A coleta e a utilização dos dados pessoais observam rigorosamente a legislação vigente e objetivam a entrega de um serviço seguro, satisfatório, em conformidade com o requerido pelo usuário.
A coleta é realizada de forma a permitir: a continuidade dos serviços disponíveis aos USUÁRIOS; o atendimento às determinações legais, inclusive as que permitem o exercício das atividades delegadas da SEOP; e a comunicação entre a SEOP e o cidadão.
Assim, a coleta de dados pessoais e dados de uso permitem que a SEOP disponibilize e promova o aperfeiçoamento constante de um rol significativo de serviços, que podem ser acessados de qualquer lugar, com segurança e agilidade:
* acompanhamento de processos;
* cadastramento de responsáveis, órgãos e empresas;
* protocolo eletrônico;
* solicitações à SEOP;
* registro de acesso, controle de presença e atividades dos USUÁRIOS que participam de eventos e cursos promovidos pela Subsecretaria de Ensino, Pesquisa e Projetos;
* solicitação de certidões;
* comunicação sobre novos serviços disponibilizados pela SEOP;
* publicação de decisões em Processos Administrativos;
* concessões de autorizações;
* atividades fiscalizatórias;
* aperfeiçoamento do uso e da experiência interativa durante a navegação do USUÁRIO no portal;
* elaboração de estatísticas gerais, sem que haja identificação dos USUÁRIOS;
* atendimento aos USUÁRIOS para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações diversas;
* fornecimento de análises ou informações para melhoraria dos serviços;
* monitoramento do uso dos serviços; e
* detecção, prevenção e resolução de problemas técnicos.
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